Marcadores

sábado, 31 de julho de 2010

Ultimas do Sonhos em Plastico:

Já estão a venda alguma melissas da nova coleção Amazonista na Loja Melissa. Eu particulamente amei essa coleção, as minhas preferidas são a Love Flop + Barbie, Amazonas, As novas cores da Temptation e a Croco Mary jane, achei essas perfeitas !!!

Me Joguei geral nesta liquidação da Et Circenses Comprei varias: 4Cute's, love fu IV, ashia + pp, disco + doc dog, aquarius II, Severine bolinha + t.l., Ultragirl + v.w. e ainda pretendo comprar mais algumas...

Eu Dei um tempo nas postagens, nao porque quis, mas sim por falta de tempo! eu trabalho, estudo, faço curso, ultimamente nao tenho tido tempo para nada... mas agora pretendo voltar com as postagens normalmente...

Bom é isso, mas e ai sentiram minha falta ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário